Quem sou eu

Minha foto
27 anos, noiva e apaixonada, tenho uma linda história de amor. Conheci meu noivo num site de relacionamento pelo celular, e estamos juntos há exatamente 2 anos e 8 meses. Em março deste ano ficamos noivos e vamos casar no dia 19/12 deste ano. Às 16h numa chácara aqui em Maua. E até lá pretendo voltar ao meu peso ideal e ser uma noiva magra e linda e mais feliz. E permanecer assim pra sempre!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

NÃO QUERO MUDAR



Quando eu me perco é quando eu te encontroQuando eu me solto seus olhos me vêemQuando eu me iludo é quando eu te esqueçoQuando eu te tenho eu me sinto tão bemVocê me fez sentir de novo o que euJá não me importava maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemQuando eu te invado de silêncioVocê conforta a minha dor com atençãoE quando eu durmo no seu coloVocê me faz sentir de novoO que eu já não sentia maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemNão tenha medoNão tenha medo desse amorNão faz sentidoNão faz sentido não mudarEsse amorVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem ......


TE AMO TE AMO TEAMO

Um comentário:

  1. Tão lindo nosso amor, meu coração.
    Te amo tanto...
    Vamos casar meu lindo, que maravilhoso!!!

    ResponderExcluir